Neno Razuk comemora volta do público ao plenário da ALEMS

0

“É a volta que todos nós esperávamos”. Assim o deputado estadual Neno Razuk (PL) definiu a primeira sessão aberta ao público pós pandemia. Ele esteve presente no plenário da Assembleia Legislativa que ficou fechado durante dois anos, em decorrência da pandemia da COVID-19.

“Nesse período os trabalhos continuaram de forma até mais intensa, no entanto, o que define a nossa casa é o povo. Porque somos a casa do povo sul-mato-grossense e é um vitória estarmos vivos aqui para viver esse momento”, destacou Neno pouco antes da sessão.

Neno ainda lembrou que ele também foi infectado pela COVID-19. “Enfrentei a doença por duas vezes e essa primeira sessão após a abertura da casa aos cidadãos é um alívio, pois mostra que as coisas estão realmente voltando ao normal e em contato com quem mais se precisa, que é o cidadão”.
Ainda assim as sessões continuarão a ser transmitidas de forma online. “Desde sempre a população pode acompanhar de perto nossos projetos, votações e todas as proposições. Vamos em frente fortalecendo o municipalismo”, afirmou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here