Jornalista Gilmar Prado, de Mundo Novo, sofre acidente automobilístico

0

Da Redação – Panorama do MS

No meio da tarde de hoje (01-05), o jornalista Gilmar Prado de Oliveira envolveu-se em um acidente de trânsito na BR-163, nas proximidades da estrada que dá acesso ao município de Japorã. Desde o final tarde de ontem (30-04), Gilmar e sua equipe de trabalho estavam atuando com reportagens, gravando imagens da festa de aniversário de 30 anos de Japorã, que teve como ponto alto a presença de autoridades do Estado e show com o Trio Parada Dura, dentre outras apresentações artísticas.

Na tarde de hoje, o jornalista e sua equipe de colaboradores saíram de Mundo Novo e dirigiam-se para o segundo dia de trabalho, para registro de leilões, sorteios de prêmios, exposição agroindustrial (!ª Feira da Agricultura Familiar) e shows programados pela organização. Porém, seu veículo, um Corolla preto e uma camioneta Hillux acabaram em colisão de gravíssimo impacto.

Hillux ficou destruída em acidente ocorrido à margem da BR-163.

Informações colhidas no local do acidente dão conta de que as vítimas do Corolla foram socorridas ao hospital de Mundo Novo. Gilmar Prado, pessoa muito querida em toda a região cone sul, sofreu lesões pelo corpo. Outro ocupante do carro fraturou o braço. Não há informações sobre os ocupantes da Hillux.

À reportagem do site Panorama do MS Gilmar Prado confirmou que estava bem e sob cuidados médicos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here