Naviraí disputa segunda etapa da Copa Conesul Voleibol 2022

0

Equipe masculina se impõe e segue invicta na competição

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Naviraí (MS)

As equipes que representam Naviraí na 18ª Copa Conesul de Voleibol 2022, competiram no domingo (24/04) na cidade de Tacuru onde foram realizados os jogos da segunda etapa da competição. As quatro cidades que compõem a Chave B [Tacuru, Naviraí, Mundo Novo e Sete Quedas] foram representadas nesta etapa.

Equipe masculina mantém invencibilidade na Copa Conesul

No masculino, Naviraí segue sem perder e garantiu mais três vitórias. Na estreia a vitória foi sobre a seleção de Mundo Novo por 2 sets a 1. Na sequência, o vôlei masculino de Naviraí derrotou Tacuru por 2 a 0 e Sete Quedas por 2 sets a 1.

 

Para o técnico da equipe, professor Norberto Puertas, o desempenho da equipe após duas etapas tem correspondido e o objetivo é classificar para ir em busca do título. Porém, o técnico pondera que o foco deve ser mantido para que não ocorra a queda de rendimento.

 

Já a equipe feminina de Naviraí perdeu os dois jogos disputados na etapa de Tacuru. Na abertura da etapa, Naviraí perdeu para Mundo Novo por 2 sets a 1 e no segundo desafio a derrota foi para Sete Quedas por 2 a 0. Professor Norberto Puertas, que também é o técnico da equipe feminina, ressalta que o time passa por renovação e demonstra evolução a cada jogo.

 

A próxima etapa da 18ª Copa Conesul de Voleibol deve ocorrer em  Mundo Novo, no dia 15 de maio. A quarta e última etapa, está prevista para acontecer em Amambai e Naviraí, no dia 22 de maio.

Publicidade
Artigo anteriorFred desperdiça pênalti e Fluminense empata com Unión Santa Fé
Próximo artigoAzambuja entrega reforma de escola em Maracaju que entra no Programa de Escolas Cívico-Militares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here