Homem sequestra ex-mulher e a faz refém com facão quando a polícia chega

0

Por Renata Barros, g1 MS

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado (23), em Maracaju (MS), após sequestrar e manter em cárcere privado a ex-mulher, uma jovem de 23 anos. O suspeito manteve a jovem sob a ameaça de uma faca quando a equipe policial chegou ao endereço. Ele ainda entrou em luta corporal com um policial antes de ser preso.

De acordo com informações policiais, a jovem chegava ao trabalho quando foi surpreendida pelo ex-parceiro, com quem teve um relacionamento de seis anos. Segundo a vítima, eles estavam separados há cerca de 15 dias e com uma faca, o homem ameaçou ela, forçando-a a dirigir de volta para a casa.

Por volta das 8h da manhã, a polícia foi acionada e compareceu ao endereço da vítima. De acordo com o registro, os policiais olharam pela janela e visualizaram o homem sentado em uma cadeira ao lado da jovem. O suspeito recusou os pedidos para abrir a porta da residência.

Ao longo da negociação, a vítima levantou e se afastou momentaneamente do suspeito, porém ele puxou da cintura uma faca e foi até ela. Foi então que um policial chutou e arrombou a porta. Conforme a polícia, o suspeito agarrou a vítima e colocou a faca próximo ao pescoço dela.

De acordo com o registro policial, o espaço da casa era pequeno e o homem se desequilibrou ao tropeçar em uma cama. Neste instante, o policial se aproximou dele, pois ele afastou a faca do pescoço da jovem, detalhe o boletim.

O suspeito entrou em luta corporal com o militar, que na sequência conseguiu dominar e algemar o homem.

Ele foi preso e autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, além de ameaça (violência doméstica). O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Maracaju.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here