Prefeitura de Naviraí será parceira da 3ª Semana do Meio Ambiente e Dia de Campo do IFMS

0

Eventos serão realizados no Campus do IFMS de Naviraí entre os dias 31 de Maio a 03 de Junho. 

O Governo de Naviraí será um dos parceiros da 3ª Semana do Meio Ambiente e Dia de Campo que serão promovidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) Campus de Naviraí, entre os dias 31 de Maio a 03 de Junho. Ambos os eventos acontecerão nas dependências do Campus.  

Na tarde desta quarta-feira (20/04), a prefeita Rhaiza Matos recebeu em seu gabinete representantes da direção e coordenação do Campus do IFMS local, quando foi confirmada a participação da Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Meio Ambiente e Gerência de Educação e Cultura nos dois eventos.  

O Dia de Campo será realizado no dia 31 de maio, entre às 07 e 12 horas, contendo diversas estações de exposição didática de plantios de hortaliças, plantas medicinais, frutas, produtos agrícolas, tecnologias, maquinários e empresas voltadas para o agronegócio, que estarão abertas a visitação. 

A 3ª Semana do Meio Ambiente e Dia de Campo promovidos pelo IFMS será realizada no período de 01 a 03 de maio, cujo tema será “Uma só terra sustentabilidade”. A programação contempla o evento com oficinas, palestras, mini cursos e passeio ciclistico com platio de árvores. O evento também contará com oficinas presenciais (com 40 vagas por oficina) e on-line devendo atrair participantes de todo o estado do Mato Grosso do Sul. 

A agenda com a prefeita Rhaiza Matos, contou com as presenças dos professores do IFMS Matheus Bornelli Castro (Diretor-geral), Wagner Antoniassi (Diretor de Ensino), Cesar Peixoto Ferreira (coordenador da Semana do Meio Ambiente) e Samuel Carvalho (organizador do Dia de Campo), além da Gerente do Núcleo Municipal de Licença Ambiental Débora Cristina Imbriani Martins. 

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria 

Legenda: Prefeita Rhaiza Matos se reúne com representantes do IFMS – Campus de Naviraí 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here