Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava embriagado e atirou na própria cabeça após o crime. Os dois foram encaminhados para uma unidade de saúde em Campo Grande.
Por Débora Ricalde e Maressa Mendonça, g1 MS e TV Morena
Uma mulher, de 30 anos, foi atingida por um tiro na coxa e outro de raspão no braço pelo namorado, de 27 anos, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu fugir da casa e pediu ajuda em uma unidade policial no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com a delegada Jennifer Estevam, durante a discussão por uma suposta traição, o suspeito teria pego a arma e atirado no braço da vítima. Após ser atingida, ela conseguiu fugir, mas o namorado a perseguiu na rua, momento em que atirou mais algumas vezes e acabou acertando coxa direita da companheira.
Ainda conforme a delegada, ele só parou de atirar quando o irmão da vítima interveio.
Segundo a polícia o homem retornou para a casa e atirou contra própria cabeça. Os dois foram conduzidos para a Santa Casa da capital. Conforme o hospital, a vítima está consciente, orientada e aguarda avaliação da ortopedia, já o homem está em estado grave e segue intubado.
Testemunhas disseram à polícia que os dois brigavam com frequência e era comum se separarem e voltarem tempo depois.
O caso segue em investigação.
