Japorã TAAF vence Paranhos de virada no Futebol Sub16: 4 x 3

0

A equipe de futebol de Japorã venceu mais um jogo pelo Campeonato Estadual Sub16 (Amadorzão). O jogo foi disputado em Paranhos, município da fronteira Brasil/Paraguai, onde o time Japorã TAAF (Treinamento e Acompanhamento de Atletas no Futebol), venceu Paranhos de virada pelo placar de 4 a 3.

 

OS gols da vitória de Japorã TAAF foram marcados pelos atletas Davi, aos 35min do primeiro tempo, Dudu (atleta da Aldeia Porto Lindo com passagens pelo Novohorizontino, com interesse pelo Corinthians) aos 37min, e 40min do segundo tempo o atleta João Borges fechou o placar.

 

A participação de Japorã em mais esta competição está sendo garantida pela Prefeitura Municipal, com incentivos da Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, através do Departamento de Esportes e Lazer, sob o comando do professor Célio Evaristo de Oliveira e total apoio do prefeito Paulo Franjotti.

 

O próximo compromisso da equipe será no dia 24 de abril, no Estádio Municipal de Japorã. “Desta vez, estaremos contando com o apoio da torcida de nosso povo japoranense e, com certeza, será um grande espetáculo onde, a vitória é o objetivo”, comenta o prefeito Paulo Franjotti.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here