motociclista morre em acidente e universitário que dirigia carro conta ter tomado tequila momentos antes

0

Por g1 ms

Uma mulher de 41 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (31), em colisão entre a moto que pilotava e um carro, no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Guia Lopes da Laguna, em Campo Grande.

O motorista, um universitário de 21 anos, foi preso em flagrante por estar embriagado. O acidente aconteceu no mesmo ponto em que há um mês um motociclista morreu também após impacto com um automóvel.

De acordo com a polícia, a vítima seguia pela avenida Salgado Filho e o carro pela outra via. Com o impacto, Rosa Maria Figueiredo Ferreira ‘voou’ por cima do veículo, conforme mostram imagens feitas por câmeras de segurança.

https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/video/video-mostra-colisao-que-matou-motociclista-em-cruzamento-de-campo-grande-10440825.ghtml

Rosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morta na UPA Leblon. A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e verificou que os semáforos do cruzamento estavam funcionando normalmente e que, aparentemente, o condutor do carro passou no sinal vermelho.

O motorista do carro ficou no local e contou aos policiais que havia tomado tequila na casa de amigos momentos antes. Ele tinha odor etílico, fez teste do bafômetro, sendo comprovada a embriaguez, com 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Outro acidente

No dia 28 de fevereiro, Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade, no mesmo cruzamento. Ele também pilotava uma moto. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro, sendo preso em Rochedo, poucas horas depois.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here