Atual gestão de Naviraí empossou mais de 90 aprovados no concurso de 2016

0

Roney Minella – Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Naviraí (MS)

O Governo de Naviraí empossou, nos últimos dias, um total de 98 candidatos que foram aprovados no concurso público, Edital 001/2016. Relatório da gerência de Recursos Humanos aponta que a prefeita Rhaiza Matos, somente no último dia 10 de março, assinou a posse de 15 professores, embora tenha sido maior o número de convocados.

 

Somente para o setor da Educação a atual gestão já empossou 31 professores do 1º a 5º ano, 4 professores de língua Portuguesa, 3 professores de língua Inglesa, 8 professores de Educação Infantil, 2 professores de Educação Artística e 1 professor de Matemática, um professor de História, 3 agentes de serviço escolar, 2 assistentes administrativo escolar, e 1 cozinheiro escolar.

 

A relação de convocados contempla também um grande número de servidores para a área da Saúde, sendo, 21 técnicos de enfermagem, 1 técnico de laboratório, 1 técnico em radiologia, e 3 enfermeiros. As posses realizadas até o último dia 17 de março, admitiram servidores como borracheiro, eletricista, guarda de parques, vigias (6), mecânico de máquinas pesadas, mecânico, nutricionista, artesão e advogados.

 

Naviraí é município do sul de Mato Grosso do Sul e possui aproximadamente 56 mil habitantes, sendo referência em Saúde, Educação e no agronegócio na região conhecida como cone sul de MS.

Edição: Ana Gabrielli

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here