Flu perde nos penaltis e fica fora dos grupos da Libertadores

0

O Fluminense perdeu a oportunidade de disputar a fase de grupos da Copa Libertadores, pois foi superado pelo Olimpia (Paraguai) na disputa de pênaltis, na noite de ontem (16) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai). Com isto, a equipe das Laranjeiras terá que se contentar com a participação na Copa Sul-Americana.

Com a desclassificação da Libertadores, o Fluminense disputa agora a Sul-Americana, se juntando aos brasileiros Atlético-GO, Ceará, Cuiabá, Santos, Internacional e São Paulo. Empurrado por sua apaixonada torcida, o Olimpia assumiu o controle da partida no primeiro tempo. A única oportunidade clara do Fluminense na etapa foi em chute de Germán Cano, que parou em defesa de Olveira. Já os paraguaios foram mais efetivos, e abriram o placar aos 35 minutos com Recalde, após a bola ser escorada por Silva.

Na etapa final o panorama mudou pouco, e a pressão dos paraguaios aumentou demais, até que, aos 43 minutos, Paiva marcou para levar a disputa para os pênaltis.

Demonstrando claramente estar abalado, o tricolor foi muito mal, e viu Olveira defender as cobranças de Willian e Felipe Melo, enquanto André chutou forte para marcar o gol de honra. Já o Olimpia foi perfeito, com gols de Quintana, Camacho, Ortiz e Derlis González.

(oestadoonline)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here