Passageiro morre e motorista fica ferido após carro colidir com caminhão na MS-160

0

Wesley Raimundo Machado, de 27 anos, morreu no local e o condutor, de 20 anos, foi levado para o Hospital Municipal de Tacuru; caminhoneiro não ficou ferido.

Por g1 MS

Wesley Raimundo Machado, de 27 anos, morreu neste domingo (6) após colidir contra a traseira de um caminhão na MS-160, trecho que liga as cidades de Tacuru e Sete Quedas, a 427 km de Campo Grande. O motorista do carro foi levado para o hospital do município e o caminhoneiro não se feriu.

Segundo a ocorrência policial, o acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros da cidade de Tacuru quando o caminhão, que se deslocava no sentido Tacuru a Sete Quedas da via, teria diminuído a velocidade e sinalizado que entraria no corredor de uma fazenda para carregar gado.

Com a violência do impacto, o carro ficou destruído e foi parar no meio da pastagem.

O motorista do carro de passeio, um homem 20 anos, segundo a polícia morador na cidade de Itaquiraí, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância da prefeitura local para o Hospital Municipal de Tacuru para passar por cuidados médicos.

Já Wesley, que viajava do lado do carona também, acabou morrendo no local do acidente. O motorista do caminhão boiadeiro, um homem de 65 anos, morador em Amambai, não se feriu e permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e da polícia.

Além de Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar de Tacuru também esteve no local do acidente controlando o tráfego em apoio a Polícia Militar Rodoviária (PMR). O Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a ser acionada, mas a equipe de resgate acabou não sendo necessária atuar na ocorrência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here