Motorista embriagado perde controle do veículo, invade calçada e atropela mulher em Campo Grande

0

Vítima caminhava na calçada quando foi surpreendida pelo carro em alta velocidade; motorista tentou fugir e foi preso.

Por g1 MS — Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 51 anos, foi atropelada por um carro na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Guaicurus, região do Jardim Colibri, em Campo Grande (MS). A vítima estava na calçada quando o motorista, que estava embriagado, perdeu o controle do veículo e invadiu. Testemunhas disseram que ele dirigia em velocidade acima do limite. O motorista tentou fugir, mas acabou preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia saído da lanchonete que trabalha e seguia pela calçada, quando foi atingida pelo veículo, conduzido por um homem, de 32 anos. A vítima ficou presa debaixo do carro, e pedestres tiveram que erguer o veículo para retirá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher encaminhada para a Santa Casa em estado grave. De acordo com o boletim médico, a vítima foi avaliada devido fratura da coluna lombar e seguirá em tratamento. A paciente segue consciente, orientada e estável no momento.

O motorista confessou que estava dirigindo bêbado e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/L) – o permitido por lei é 0,05 mg/L. Em seguida, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here