Cocaína apreendida em mesa de sinuca totalizou mais de 210 quilos

0

O carregamento de drogas apreendido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março, na rodovia MS-040, entre as cidades de Campo Grande e Santa Rita do Pardo, totalizou 210 quilos de pasta base de cocaína, causando um prejuízo de cerca de R$ 10,5 milhões.

A droga estava escondida em uma mesa de sinuca, que estava sendo transportada em uma pick-up, Fiat Strada, dirigida por Marcelo Correia, 46 anos, que afirmou que levava a mesa para trocar em um bar.

Durante a vistoria foi encontrado um fundo falso na mesa e que um veículo VW/Crossfox, dirigido por Dvandressu Santos Chaves, 30 anos, servia de batedor para o Fiat/Strada.

Os dois motoristas residentes em Campo Grande, foram presos e encaminhados para a sede do DOF, em Dourados, onde disseram que levariam a droga até a cidade de Santa Rita do Pardo.

Publicidade
Artigo anteriorPORTO MURTINHO: Azambuja autoriza recapeamento de ruas e avenida e ampliação de hospital
Próximo artigoVeículo carregado com cigarros do Paraguai foi apreendido pelo DOF na região de Ponta Porã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here