Grêmio perde para Mirassol e cai na primeira fase da Copa do Brasil

0

Goiás avança na competição com empate com o Souza

Em um jogo muito movimentado, o Mirassol derrotou o Grêmio por 3 a 2, nesta terça-feira (1) em São Paulo, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora o Leão da Alta Araraquarense pega o Azuriz.

A equipe da casa começou melhor, pressionando muito, e conseguiu abrir o marcador logo aos 4 minutos com o meio-campista Camilo. Mas, ainda na etapa inicial, o Tricolor virou graças a gols de Diego Souza (aos 19) e de Bruno Alves (aos 22). Porém, antes do intervalo, Fabrício Daniel voltou a deixar tudo igual.

Assim, a vitória final do Mirassol só foi definida no segundo tempo, quando, aos 8 minutos, Camilo encontrou na área Fabinho, que passou por dois adversários antes de marcar um belo gol.

Quem também se classificou, mas com um empate fora de casa, foi o Goiás, que ficou no 1 a 1 com o Souza no Marizão. Nicolas abriu o placar para o Esmeraldino, que pega o Criciúma na próxima fase, enquanto Esquerdinha empatou para o Dino.

Em partida que teve início mais cedo, o Moto Club superou a Chapecoense por 3 a 2 no Castelão. O Papão do Norte contou com gols de Dagson (dois) e Sousa (contra). Já Tiago Real e Perotti descontaram para a equipe catarinense. Na próxima fase o time maranhense pega o Tombense.

Outra equipe a conseguir a classificação em casa foi o Pouso Alegre, que, jogando no Manduzão, derrotou o Paraná por 2 a 0, com gols de Denner e Eberê. Na segunda fase o Dragão mede forças com o Coritiba.

Edição: Fábio Lisboa

Publicidade
Artigo anteriorBiden fecha espaço aéreo dos EUA para aviões russos
Próximo artigoINSS retoma atendimento presencial sem agendamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here