Ação desencadeada em Dourados resultou na prisão de nove pessoas por embriaguez ao volante e apreensão de 24 veículos no final de semana. Denominada Operação Carnaval Seguro, as abordagens tiveram início na manhã de sexta-feira e seguem até a meia-noite de quinta.

Entre a noite de sábado e a madrugada do domingo (27/2), trabalho conjunto entre Polícia Militar, guardas municipais agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), resultou em blitz na região central da cidade.

As ações ocorreram no quadrilátero compreendido entre as ruas Hilda Bergo Duarte e Mato Grosso, Major Capilé e Joaquim Teixeira Alves, onde centenas de jovens têm se encontrado aos finais de semana.

Conforme a polícia, a região já é conhecida popularmente como ‘inferninho’, onde concentram-se diversos crimes de trânsito, principalmente os de conduzir veículos sob efeito de álcool.

Além das prisões e apreensões, foram ainda realizadas 83 notificações aos condutores e 16 carteiras de habilitação recolhidas.

Mais ações com essa devem ser desencadeadas nos próximos dias.

 

(Notícia e foto do site Dourados News)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here