Taxista reage a assalto, mata bandido e comparsa foge

0

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Dourados (MS), foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, para atendimento a uma vítima de esfaqueamento, na linha do Potreirito, nas proximidades da favelinha do bairro Jóquei Clube.

Chegando ao local os socorristas encontraram a vítima já sem sinais vitais e foram informados por populares que poderia se tratar de um taxista, já que viram um veículo táxi sair do local em alta velocidade.

Veículo onde dois falsos clientes tentaram assaltar motorista de táxi.

Neste meio tempo um homem ferido se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informando ser taxista e que havia sido assaltado após ser contratado por dois homens para fazer uma corrida.

O taxista disse que quando percebeu que seria assaltado, se apoderou de uma faca e mesmo dentro do carro feriu um dos bandidos, enquanto o comparsa fugia.

O homem disse que em seguida retirou o corpo do assaltante ferido e fugiu do local em alta velocidade, se dirigindo até a delegacia para comunicar os fatos.

O taxista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicado e liberado, para em seguida registrar boletim de ocorrência na delegacia, enquanto o corpo do assaltante que ainda não foi identificado foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), para identificação e exame de necropsia.

Faquinha de serra utilizada por taxista para se defende de assaltantes foi entregue na delegacia.

 

(Notícia e fotos extraídos do site Dourados News)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here