Câmera de segurança mostra gato sendo espancado até a morte por desconhecido em MS

0

Por  g1 MS e TV Morena

Xispita, uma gatinha, foi espancada até a morte, durante a madrugada desse sábado (19), em Dourados (MS). Câmera de segurança de uma residência registrou toda a ação cruel de um homem desconhecido, que é tratado como foragido da polícia.

O tutor de Xispita, Igor Minello, de 21 anos, encontrou a gatinha, já sem vida, após uma pessoa ver o número de telefone dele que estava na coleira do pet. A pessoa ligou e disse que o animal já estava morto no local do crime.

gor foi até ao local e constatou que a gata estava morta e com fraturas por todo o corpo, ocasionadas pela série de maus-tratos registrada pela câmera de segurança.

As imagens mostram o agressor maltratando o animal de forma brutal. O homem, que ainda é desconhecido, joga a gata para cima e para baixo diversas vezes, aperta, chuta e pisa sobre o animal de maneira repetitiva. Então, a gata é arrastada pelo asfalto até morrer.

A agressão foi registrada na Delegacia de Dourados, como ato de abuso, maus-tratos, ferir e mutilar animais domésticos. O caso segue em investigação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here