Em show, Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta filha de 16 anos; entenda a situação

0

Por g1 MS

Durante um show em Campo Grande, o cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre o rumor de ser pai de uma jovem, de 16 anos, que mora no interior de São Paulo. Assista ao vídeo acima. A situação se deu após uma farmacêutica, moradora de Franca (SP), ter entrado na Justiça para confirmar se o cantor é pai da filha dela.

No show, Gusttavo Lima ironizou a possibilidade de ter sido pai em 2004, quando tinha 15 anos de idade e morava no interior de Minas Gerais.

“Imagina eu agora com 32 anos de idade e ontem eu descobri que sou pai de uma menina de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que sou pai”, comentou Gusttavo Lima no meio do show.

O cantor relembrou a situação em que vivia quando tinha 15 anos. Na conversa com os fãs, que lotaram o estádio Morenão para a atração, se disse descrente com a possibilidade de ter sido pai tão novo.

Mas, na época ,eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso, você está doido! Cara, não tem base! O ser humano está cada dia…”, ironizou o cantor e seguiu com a apresentação musical.

Procurada pelo g1, a assessoria do cantor disse que Gusttavo Lima não fará teste de DNA por conta própria.

Em uma nota divulgada sobre o caso, a comunicação dele descartou a possibilidade de o cantor ser pai da garota.

“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede”, diz a nota.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here