Naviraiense só empata com o DAC, mas, fecha o turno líder do Grupo B do Sul-Mato-Grossense

0

Jacaré encarou o DAC na noite desta quarta no Virotão, em jogo que valeu a liderança do Grupo B

A rodada que fechou o turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense da primeira divisão, terminou com o empate em 0 a 0, entre Clube Esportivo Naviraiense (CEN) e Dourados Atlético Clube (DAC). O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (16/02), no Estádio José Cândido dos Santos, o Virotão, em Naviraí, com a presença de pouco mais 400 torcedores.

 

No Naviraiense, o técnico Claudemir Sturion teve que promover uma alteração na equipe titular, visto que o zagueiro Jefferson com três cartões amarelos cumpria suspensão automática. Felipe Cardoso, oriundo do Nova Mutum-MT, foi promovido a condição de titular fazendo sua estreia no Jacaré.

Partida foi realizada na noite desta quarta-feira (16/02) no Estádio Virotão (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

Com a bola rolando, os quase 500 torcedores que foram ao Virotão, assistiram a um jogo aberto com os dois treinadores colocando suas equipes para o ataque.

 

Dois lances foram marcantes na etapa inicial. O primeiro aos 35 minutos, quando Felipe Cardoso tocou no atacante Sena dentro da área e o árbitro Paulo Henrique Vollkopf marcou pênalti. Salomão cobrou, o goleiro Paulo Sérgio desviou e a bola bateu na trave, mantendo placar inalterado.

 

Naviraiense fechou o turno na liderança do Grupo B do Campeonato Estadual (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

 

O segundo lance, que marcaria o primeiro tempo ocorreu aos 38 minutos, quando o meia atacante Maranhão (Naviraiense) e o atacante Sena (DAC) foram expulsos, deixando as equipes com 10 jogadores cada.

No segundo tempo, o Naviraiense empurrado pela torcida, passou a pressionar o DAC com mais intensidade a partir dos 30 minutos.

 

Na melhor oportunidade, o meia atacante Felipe Piraju, que acabara de entrar, em seu primeiro lance recebeu passe de Firmino Coruja e concluiu a jogada, com a bola batendo no travessão.

Mais de 400 torcedores foram ao Virotão para torcer pelo Naviriense contra o DAC (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

 

A partida terminou empatada em 0 a 0, com o Naviraiense mantendo a liderança do Grupo B, indo a 07 pontos e se igualando ao Coxim que venceu o Águia Negra por 3 a 1. O Naviraiense segue líder por ter melhor saldo de gols. O DAC caiu para a terceira colocação, com 06 pontos.

 

A próxima rodada marcará o início do returno. No domingo (20/02), o Naviraiense joga em casa contra o Aquidauanense. Com a adequação da iluminação do Estádio Virotão, a partida irá ocorrer às 17 horas. No mesmo dia, porém às 15 horas, Coxim e DAC se enfrentam em Coxim.

Ígor Villela dá um drible desconsertante no zagueiro PV do DAC (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

 

FICHA TÉCNICA

Naviraiense 0 x 0 DAC

Local: Estádio José Cândido dos Santos “Virotão” – Naviraí.

Público: 435 torcedores (393 pagantes, 42 não pagantes)

Renda: R$ 7.500,00

 

CARTÕES

Amarelo: Sorbara (Naviraiense), Mário Lucio, Douglas, PV, Douglas, Dudu e Thiaguinho (DAC).

Vermelho: Maranhão (Naviraiense) e Sena (DAC).

 

NAVIRAIENSE

Paulo Sérgio; Emerson Piaui (Felipe Piraju), Rogério, Felipe Cardoso e Gabriel; Sorbara, Julio Cesar, Adãozinho e Ígor Villela; Rodrigo Paraná (Firmino Coruja) e Maranhão.

Técnico: Claudemir Sturion

 

DAC

Matheus; Léo Júnior, Dudu, PV e Leandrinho; Diogo, Sena, Mário Lúcio (Gugu) e Salomão (Makinho); Douglas (Flaviano) e Thiaguinho (Café).

Técnico: Virgílio Ferreira

Confronto entre Naviraiense e DAC fechou o primeiro turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here