Na garupa, mãe morre após filho colidir moto contra caminhão em Campo Grande

0

Carmelina de Souza Barreto, de 57 anos, era passageira da moto conduzida pelo filho. Os dois seguiam pela rua Sagarana, na capital, quando foram atingidos.

Por g1 MS

A auxiliar de saúde bucal Carmelina de Souza Barreto, de 57 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (16) após a moto, conduzida pelo filho, de 30 anos, colidir contra um caminhão na rua Sagarana, bairro do Panamá, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, os dois seguiam pela rua quando foram atingidos pelo caminhão. No local, as vítimas tiveram parada cardíaca sendo o filho, identificado somente como Rafael, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dele.

Equipes do Moto Resgate (MOB) dos bombeiros foram as primeiras a chegar e já iniciaram a reanimação. “Quando a nossa ambulância avançada chegou, prosseguiu com a reanimação, mas foi um acidente muito grande. Um traumatismo craniano muito grave”, explica o tenente Sanches.

Carmelina era auxiliar de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e chegou a trabalhar na UBSF Ana Maria do Couto.

A polícia permanece no local e ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here