Homem morre espancado e outro é socorrido em estado grave durante briga em MS

0

Por g1 MS — Mato Grosso do Sul

Dois homens, que ainda não foram identificados, foram espancados durante uma briga na Rua dos Topógrafos, no Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande (MS) – na madrugada desta segunda-feira (14). Um dos envolvidos morreu no meio da rua, o outro foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.

Nas proximidades dos locais onde os homens caíram, marcas da violência ficaram espalhadas. Além de tijolos quebrados, rastros de sangue foram encontrados em diferentes pontos.

Com idade entre 40 e 50 anos, uma das vítimas chegou a percorrer cerca de 300 metros, até conseguir pedir socorro em um comércio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o homem, que estava sem documentos, não resistiu.

A segunda vítima foi encontrada caída em frente a uma casa na Rua Luis Chinaglia. O homem, com idade entre 30 e 40 anos, também não foi identificado. Ele foi socorrido e levado em estado grave à Santa Casa.

No local da ocorrência, marcas da violência ficaram espalhadas — Foto: José Aparecido/ Reprodução

 

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) estiveram no local e deram início às investigações. Pessoas que estavam no local não souberam descrever os possíveis motivos da confusão que terminou em morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, ainda não há informações sobre o grupo de homens que espancou as duas vítimas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here