Menino de 11 anos dirige trator escondido dos pais, perde o controle e morre após ser atropelado pelo veículo em MS

0

Por  g1 MS

Um menino de 11 anos morreu na manhã deste sábado (12), na região rural de Nova Andradina (MS), a 298 km de Campo Grande, após ser atropelado por um trator. Segundo investigações policiais, era a própria criança que conduzia o veículo e foi atingida por uma roçadeira mecânica que estava acoplada no trator, após perder o controle e cair do veículo.

Segundo o delegado Filipe Davanso Mendonça, que compareceu ao local, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate da vítima, mas quando chegaram ao local o menino já estava sem vida.

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, o menino se apossou do trator da família, sem a autorização dos responsáveis. Estava acoplada ao trator uma roçadeira mecânica e, segundo investigações, foi ela que atingiu a criança, após ela perder o controle da direção e ser arremessada para fora.

O atropelamento gerou múltiplas fraturas nos membros e na cabeça do menino, que morreu na hora. No local, foram realizados exames periciais pela Perícia Criminal de Nova Andradina. Posteriormente, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here