Operário e Naviraiense goleiam em rodada com 17 gols marcados

0

Dourados News

Não faltou bola na rede pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022, realizada nesta quarta-feira (9). Operário e Naviraiense golearam seus adversários e foram responsáveis por 10 dos 17 gols marcados nos quatro jogos. A competição tem o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), como principal fomentador.

Na Capital, o Galo dominou o União/ABC e garantiu a primeira vitória no Estadual em grande estilo: 5 a 0, com todos os gols marcados na etapa inicial. Dante, Jean Luiz, Gustavo Petrocelli e Fernandinho (2x) balançaram a rede adversária. A partida, válida pelo grupo A, foi realizada no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão).

Mais tarde, também no Morenão, o Comercial chegou ao primeiro triunfo, no grupo A. A equipe colorada se impôs diante da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), vencendo por 3 a 1. O time campo-grandense marcou com Joilson (2x) e Pedrinho, enquanto Lucas Moraes descontou para os visitantes.

O Naviraiense foi soberano no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), em Naviraí, e goleou o Coxim por 5 a 1, confronto válido pelo grupo B. Os gols do Jacaré do Conesul foram assinalados por Rogério, Maranhão, Júlio César e Felipe Piraju (2x). Ivan marcou para a equipe coxinense.

Pela mesma chave, o Aquidauanense recebeu o Águia Negra no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste) e ficou no 1 a 1. O rubro-negro de Rio Brilhante saiu na frente com Ardley, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Bruno Chaves igualou para o Azulão da Princesa.

Com os resultados da terceira rodada, confira abaixo a classificação momentânea da primeira fase:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here