Naviraí confirma a realização do II Cross Triathlon da Independência

0

Evento será realizado pela Prefeitura através das gerências de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de Esporte, de Educação e parcerias com empreendedores do cilismo e canoísmo

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Naviraí (MS)

Integrantes da Administração Municipal, das Gerências de Esporte, de Educação e de Desenvolvimento Econômico e Turismo se reuniram, na última segunda-feira (07-02), com representantes do Sitio Pachamama, Kanoa Sport Fishing e Navi Bikers, para tratarem da realização do 2º Cross Triathlon da Independência.

Turismóloga Priscila Volpato (à esquerda) da Gerência de Desenvolvimento Econômico fez os encaminhamentos para início dos trabalhos do 2º Cross Triathlon. Foto: Divulgação

Durante a reunião na sede da Gerência de Desenvolvimento Econômico e Turismo, os organizadores do Município e parceiros destacaram o sucesso da primeira edição do evento e confirmaram a expectativa de que a segunda edição vai superar a primeira realização, sobretudo, porque será mantido o mesmo formato.

 

A data específica da prova ainda não foi definida, mas, será realizada no mês da independência, em setembro. “Com a realização do Triathlon queremos divulgar a importância do cicloturismo em consonância com o atletismo, prática de canoagem e ecoturismo. Para tudo isso, o trabalho em equipe tem sido destaque, neste contexto, já iniciamos as tratativas”, explica o gerente de Desenvolvimento Econômico e Turismo Eugênio Guedes.

Gerente Eugênio Guedes (em pé) destaca as parcerias e a disposição do Governo de Naviraí na realização do 2º Cross Triathlon da Independência.

 

A realização do 2º Cross Triathlon da Independência está recebendo total apoio do Governo de Naviraí através das Gerências Municipais, dos praticantes do ciclismo e dos caiaqueiros. “Será mais um grande evento, com a participação de equipes de Naviraí e de outros municípios que competirão nesta modalidade que recém foi inserida como opção esportiva, e Naviraí é o pioneiro, onde divulgaremos as potencialidades turísticas, despertaremos o espírito ambientalista entre os atletas e, por último, servirá de congraçamento entre os participantes. Por tudo isso, temos a certeza de que o evento será sucesso total”, prevê a Prefeita de Naviraí.

Edição: Ana Grabrielli

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here