Esposa de empresário é libertada após sequestro na fronteira com o Paraguai

0

Célia Donizete Morais Pinheiro foi abordada assim que estacionou a própria caminhonete na lateral de uma loja de materiais de construção, de propriedade de seu esposo, Jonas Pinheiro.

g1 MS

Célia Morais Pinheiro foi libertada na tarde deste domingo (6) após ter sido sequestrada quando chegava à loja de material de construção de seu esposo, Jonas Pinheiro. O crime aconteceu manhã de sábado (5), em Ponta Porã (MS), na fronteira entre Brasil e Paraguai.

A vítima passou mais de 24h desaparecida e, conforme João Paulo Sartore, delegado da Delegacia Especializada de Repressão à Roubo à Bancos Assaltos e Sequestros (Garras), ela foi resgatada com a integridade física preservada e sem o pagamento do resgate exigido.

O Diretor da Polícia do Interior, Lupércio Degerone, afirmou que as prisões ocorridas durante a investigação foram preponderantes para a libertação da vítima. “Estamos muito felizes com esse desfecho exitoso”, afirmou.

articiparam também do caso as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron).

Entenda o caso

Sob forte chuva, Célia estacionou o carro em uma calçada na rua Alexandre Gusmão, próximo à avenida Brasil. Pelas imagens das câmeras de segurança é possível perceber que outro veículo a acompanhava e assim que a mulher desceu foi cercada por dois homens. Eles arrastaram a mulher até o banco de trás e o veículo saiu levando a vítima.

Toda a ação durou menos de 30 segundos e foi registrada por câmeras de segurança.

Publicidade
Artigo anteriorAcidente entre carreta e ônibus na MS-040 deixa quatro mortos e feridos
Próximo artigoHomem morre eletrocutado após tentar cortar fio de alta-tensão em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here