Mulher morre após perder controle e colidir moto contra carro na MS-178

0

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima estivesse no celular quando bateu contra a sinalização tartaruga e invadiu a pista, em Bonito.

g1 MS

Uma mulher, de 38 anos, morreu após perder o controle da moto e colidir contra um carro. O acidente ocorreu neste sábado (5) na MS-178, em Bonito, a 283 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima estivesse usando o celular, quando trompou na sinalização tartaruga, perdendo o controle da moto e invadindo a pista contrária.

O condutor do carro envolvido, de 63 anos, passou pelo teste de bafômetro, que resultou em 0,07 MG/L, sendo considerado o valor de 0,03 acima do permitido, o que caracteriza apenas infração de trânsito. Ele e a passageira, de 51 anos, foram levados para o hospital com ferimentos leves e logo depois liberados.

Ainda segundo o registro policial, a motociclista havia sido vista saindo de um comércio na cidade e, antes da colisão, chegou a cair com a moto próximo a uma borracharia. O caso foi registado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Bonito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here