Clássico MS: 2ªrodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022 tem Comerário e estreia do Águia Negra

0

Pelo Grupo A, Operário e Comercial se enfrentam no 196º duelo da história do clássico no estádio Morenão, em Campo Grande.

 ge MS

A segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022 acontece neste domingo (6) e terá o principal clássico do futebol estadual, o Comerário, além da estreia do Águia Negra na competição.

Pelo Grupo A, Operário e Comercial se enfrentam no 196º duelo da história do clássico no estádio Morenão, em Campo Grande, a partir das 16h (horário de MS). Mais do que a rivalidade em jogo, essa é a oportunidade de ambas equipes conquistarem os primeiros pontos, já que estrearam com derrota.

Depois de dois anos, os torcedores do Galo e do Colorado terão a chance de vibrar e apoiar os times nas arquibancadas. As últimas quatro edições do Comerário ocorreram com portões fechados por causa da pandemia. O último com público foi em 22 de fevereiro de 2020, com vitória do Comercial por 2 a 0.

Os outros dois jogos deste domingo são válidos pelo Grupo B. Às 15h, no estádio André Borges, o Coxim recebe em casa o Aquidauanense. Já o Águia Negra estreia no Sul-Mato-Grossense deste ano às 17h contra o Dourados, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Torcida nos jogos do Sul-Mato-Grossense

Os estádios podem receber torcedores até o limite de 70% da capacidade. Além disso, protocolos de biossegurança estão sendo aplicados em todas as partidas.

Segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), quem quiser entrar nos estádios é obrigado a apresentar nos portões de acesso:

  • cartão (impresso ou digital) de vacinação contra covid-19 com o esquema vacinal pleno;
  • ou teste RT-PCR (com até 72 horas) ou teste de antígenos (com até 24 horas).

Quem apresentar o cartão de vacinação com esquema vacinal completo não precisa apresentar testes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here