Filho é preso suspeito de matar a mãe com 30 facadas em MS

0

Doze dias após o crime, jovem de 18 anos foi preso suspeito do crime que matou Marta Gouvêa dos Santos em 23 de janeiro, em Nova Andradina (MS). Mulher saiu para pedalar e foi encontrada morta horas depois em região de mata

g1 MS 

O filho de Marta Gouvêa dos Santos foi preso na sexta-feira (4), suspeito de matar com 30 facadas a própria mãe, há quase duas semanas, em Nova Andradina (MS), a 298 km de Campo Grande. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade, que investiga o caso, pontua que o caso ainda não foi finalizado e as investigações seguem em andamento.

Marta Gouvêa dos Santos, de 37 anos, foi encontrada morta após sair para pedalar no domingo (23). Segundo informações policiais, a vítima foi golpeada com 30 facadas na cabeça e no pescoço. Ela estava com as roupas rasgadas e a polícia investiga se houve estupro. “Certos resultados ainda estão em aguardo”, frisa a delegada da DAM de Nova Andradina, Daniella Nunes.

Manifestação de ciclistas chegou a ser organizada pedindo por justiça pela morte de Marta. — Foto: Reprodução/RedesSociais

O advogado do filho da vítima confirmou a prisão do jovem. “Está como investigado, nega veemente a autoria do crime. Aliás, está abalado com a prisão”, afirma Henaglyton Lopes.

Em nota, a Polícia Civil de Nova Andradina pontua que “realizou o cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pelo Poder Judiciário desta Comarca, em desfavor do suspeito pela morte da vítima fatal Marta Gouvêa Gonçalves dos Santos”, sem apresentar a identidade do indivíduo.

A delegada da DAM explica que a decisão de não divulgar a identidade do suspeito é para não atrapalhar as investigações. “Caso muito complexo, singular e está em total sigilo […] Nada concluído, nada concreto, é apenas um suspeito”, afirma.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here