Projeto “Mudando Vidas, Realizando Sonhos” conclui mais um curso com sucesso

0

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Naviraí (MS)

A Prefeitura de Naviraí, numa iniciativa da GEAS – Gerência de Assistência Social e com o apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres realizou, na última segunda-feira (31-01), o curso “Atendimento no Setor da Alimentação”. O evento cumpre mais uma proposta do projeto “Mudando Vidas, Realizando Sonhos”.

 

Para a apresentação do curso a Gerência Social contou com a parceria da empresária Isa Monteiro. Ela realizou uma palestra com conteúdo técnico e prático e, ao mesmo tempo, compartilhou seus conhecimentos e experiências. Diversos colaboradores e proprietários de estabelecimentos que fornecem alimentação em restaurantes, bares, lanchonetes, conveniências, dentre outros, participaram do evento.

O curso, no anfiteatro da UEMS, aconteceu dentro da maior normalidade. Na avaliação dos participantes, as expectativas foram superadas, pois, foram abordados os diversos assuntos do cotidiano nos ambientes de atendimento, de uma forma leve, descontraída e, sobretudo, objetiva. “A orientação é garantir, sempre, a qualidade da prestação dos serviços e, principalmente, dos alimentos colocados à disposição do consumidor”, observou Isa Monteiro.

 

Como de praxe, a gerente de Assistência Social Lucinéia Garcia Franciscatti participou da abertura do curso, destacando o empenho da Administração Municipal em promover a qualificação de mão de obra e, em outros treinamentos e palestras, a inclusão social por intermédio dos cursos oferecidos.

 

 

Lucinéia Franciscatti – Gerente de Assistência Social de Naviraí. Foto: Divulgação

“A prefeita Rhaiza Matos e nós da Gerência Social temos o olhar para a qualificação visando o mercado de trabalho. Entendemos também que o maior alcance social é garantir o emprego às famílias. Esta é a meta do projeto “Mudando Vidas, Realizando Sonhos” e, para a nossa felicidade, a cada curso realizado temos colhido resultados positivos” argumenta Lucinéia Franciscatti que destacou o sucesso de mais uma ação da Gerência de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here