Padre de Bonito perde controle de veículo e sofre acidente

0

O padre Carlos Eduardo da Silva Santos, que atua no município de Bonito, sofreu acidente nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, na rodovia BR 060, no município de Nioaque. O veículo, que pertence à diocese da cidade, capotou quando o padre perdeu o controle da direção. Outras três pessoas ocupavam o veículo.

O religioso sofreu escoriações, mas uma das ocupantes do veículo, identificada como madrinha do padre, foi encaminhada para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o site Jardim MS News, pessoas que passavam pelo local solicitaram atendimento médico em Nioaque. Três vítimas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Além da ambulância da prefeitura de Nioaque, a defesa civil, o Corpo de Bombeiros de Sidrolândia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também prestaram assistência na ocorrência.

Ainda segundo o site, o padre estava voltando para Bonito, a partir de Campo Grande, onde foi buscar familiares para participarem da ordenação dele no próximo sábado (5) em Bonito. 

(Com informações do Dourados News)

Publicidade
Artigo anteriorCongresso retoma atividades nesta quarta-feira
Próximo artigoGoverno apresenta calendário com recebimento do Auxílio Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here