Motociclista é atingido por caminhonete, ‘voa’ e morre no hospital

0

Acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (1º), em Campo Grande. Tio do rapaz lamentou: “Meu coração está partido”.

 g1 MS – Mato Grosso do Sul

Um motociclista de 21 anos morreu após acidente na tarde dessa terça-feira (1º), na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Câmera de segurança registrou o momento em que Victor Hugo Taveira Firmino é atingido por uma caminhonete no cruzamento da avenida Alexandre Fleming com Gabriel Cube.

A imagem mostra que Victor seguia pela preferencial quando foi atingido pela caminhonete. Com o impacto, ele ‘voa’ e cai no asfalto. A moto fica danificada e as partes ficam pelo asfalto.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa em estado grave. Conforme o hospital, ele estava entubado, com diversas fraturas e com hematoma cerebral. Na madrugada desta quarta-feira (02), Victor teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A família chegou a pedir nas redes sociais doação de sangue para Victor. Mas, na madrugada, o lamento. ” Meu sobrinho não resistiu a violência do acidente e faleceu nesta madrugada. Meu coração está partido. Um ato irresponsável tirou a vida de um jovem cheio de vida”, escreveu um tio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here