Tragédia aconteceu no município de Iguatemi, extremo sul de MS
Na noite deste domingo (26), Patrick de Souza Sens, 26, morreu em acidente registrado em Iguatemi (MS).

Conforme informações do Campo Grande News, o jovem colidiu a moto Honda NXR 160 em um carro no cruzamento da Avenida Senador Muller com a Rua Seferino Quincho Rago, no Bairro Vila Operária.
Patrick transportava um passageiro de 26 anos, quando colidiu no Volkswagen Gol. Patrick morreu no local do acidente.
O motorista do carro teve ferimentos no rosto e membros superiores. O passageiro da moto teve ferimentos na mão esquerda e braço direito.
Ainda conforme o Campo Grande News, o registro policial, aponta que foi observado que não há qualquer sinalização, horizontal ou vertical, no cruzamento onde o acidente aconteceu. O motorista do Volkswagen Gol conta como suspeito no boletim registrado como praticar homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor.
(Com informações do Dourados News)

