Prefeitura de Naviraí abre a 24ª Copa Chama de Futsal com 67 times

0

Maior evento esportivo do Cone Sul do Estado é realizado em parceria com o Grupo JChagas e reúne mais de 750 atletas e dirigentes

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência Municipal de Esportes e Lazer e em parceria com o Grupo JChagas abriu, na tarde de ontem (12-10), a 24ª Copa Chama de Futebol de Salão. Esta é a maior competição de futebol de salão de todo o Cone Sul do Estado, pois, reúne aproximadamente 800 atletas e dirigentes esportivos.

A 24ª Copa Chama está sendo realizada nas categorias Sub 07, 09, 11, 13, 15 e 17. Além de times de Naviraí o Ginásio de Esportes “Vereador Mané João” será palco de equipes participantes dos municípios de Itaquiraí, Glória de Dourados, Ivinhema, Caarapó, Juti e Novo Horizonte do Sul.

José Chagas, presidente do Grupo JChagas na abertura da 24 Copa Chama de Futsal: “Nossa empresa tem o prazer de continuar ajudando nossos jovens e crianças através dos esportes”. Foto: Roney Minella

Durante a abertura, o presidente do Grupo JChagas, supermercadista José Chagas dos Santos, relembrou os 27 anos desde a realização da 1ª edição da Copa Chama. “Queremos continuar contribuindo com os esportes e, cada vez mais, ajudando a promover momentos como este, de incentivo, apoio e fortalecimento das competições esportivas pela importância que têm junto à sociedade. Desejamos sucessos a todas equipes e atletas. Que tenhamos grandes espetáculos de futsal”, discursou José Chagas.

O gerente municipal de Esportes e Lazer, Brendo Caíque dos Santos, apontou os investimentos que estão sendo realizados pelo Município nesta que é a maior competição de salonismo do cone sul. “Temos o total apoio da prefeita Rhaiza Matos para a realização desta Copa Chama. A prefeita está convicta de que investir nos esportes é investir em saúde, em bem estar social e como meio de formação de bons cidadãos. De uma maneira geral, a Administração está incentivando a prática do futebol de quadra e proporcionando confraternização para as famílias e torcedores que vêm prestigiar os jogos. Assim sendo, em nome do Governo de Naviraí está aberta a 24ª Copa Chama de Futsal”, declarou Brendo dos Santos.

Gerente de Esportes Brendo Caíque dos Santos: “Investimento no esporte é Saúde e ajuda na formação de cidadãos”

Antes do início da primeira rodada da competição, entraram em quadra os aluninhos do Baby Foot, escolinha de futebol da Prefeitura, que treina crianças de 4 a 7 anos. O apresentou levou a plateia ao delírio. Logo na primeira saída de bola um dos atletinhas partiu, passou por todos e marcou o primeiro gol. A apresentação confirmou o bom trabalho de treino e orientação que o Baby Foot está oferecendo.

1ª RODADA

Estrearam na abertura da 24ª Copa Chama, na categoria Sub13: Operário de Naviraí 7 e 2 Escolinha Juventude. Destaque para o atleta Carlos Eduardo Álvares que marcou 4 vezes na vitória do Operarinho. Na categoria Sub 17: Itaquiraí 4 x 0 Auto Posto Stefalello Jr.

Assessoria de Imprensa – Governo de Naviraí (MS)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here