Flamengo pode ter até 11 desfalques contra o Juventude; veja provável escalação

0

Lista de problemas do Flamengo para enfrentar o Juventude pode aumentar

Depois de já atuar desfalcado na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza no último sábado (9), Renato Gaúcho terá pela frente mais um desafio para montar o time para a partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isto porque, além de Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, que estão na disputa das Eliminatórias, Diego Alves, que já não atuou diante do Fortaleza por sofrer um pisão antes do confronto, será realizado para saber se tem condições de jogar na quarta.

Star+, novo streaming da Disney

Agora você vai poder assistir a todos os conteúdos da ESPN ao vivo quando e onde quiser no Star+. Um novo jeito de ver esportes. Assine já.

Além dele, Bruno Henrique, que também foi desfalque no sábado com dores na coxa, fará exames nesta segunda-feira (11) para saber se tem lesão no local e a gravidade. Já Vitinho cumpre suspensão e é ausência confirmada.

David Luiz, Gustavo Henrique e Diego seguem no departamento médico e sem previsão de retorno, assim como Arrascaeta, que se machucou em ação pela seleção uruguaia.

Diante deste cenário, o time rubro-negro deverá ir a campo com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Pedro e Michael.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileirão com 42 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG, que tem dois jogos a mais.

2:46

Renato Gaúcho: ‘Tenho que ficar lembrando que o Flamengo é o único time que está disputando três competições’

Treinador falou após vitória do Flamengo sobre o Fortaleza no Brasileirão | CLIQUE AQUI e assista ao Linha de Passe AO VIVO pela ESPN no Star+

NOTÍCIA EXTRAÍDA DO ESPN.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here