Torneio de Pênaltis de Futebol Suíço agitou o setor esportivo de Naviraí

0

Competição promovida pela Prefeitura e organizada pela Gerência de Esporte e Lazer foi disputada por 39 atletas  

Da Assessoria de Imprensa – Governo de Naviraí (MS)

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel), promoveu, no último sábado (14-08), o 1º Torneio de Pênaltis de Futebol Suíço. A prefeita Rhaiza Matos participou da entrega dos troféus e medalhas e parabenizou os campeões pela conquista dos títulos.

A coordenação da competição registrou a presença de 39 atletas. Cada um cobrou cinco pênaltis e, simultaneamente, ocupou a posição de goleiro para defender o tiro livre do jogador que defendeu as suas cobranças. “Fizemos a competição no formato um contra um. Quem vencia permanecia no jogo e, assim, sucessivamente, chegamos aos campeões”, explica o gerente de Esportes Brendo Caique dos Santos.

CAMPEÕES

Encerrada as disputas, os atletas que tiveram o melhor aproveitamento nas seguintes categorias: Sub-13: 1º – Henrique dos Santos Pereira, 2º – Juan Hernani Soares Horvath, e 3º – Felipe Silva Gusmão; Sub-17: 1º – Edy Wilson Francisco Filho, 2º – Carlos Eduardo dos Santos Marques, e 3º – Gabriel Leandro Freitas; Categoria Adulto: 1º – Eduardo dos Santos Silva, 2º – Leandro Martins Capristo, e 3º – Carlos Felipe Ribeiro.

O Torneio de Pênalti de Suíço foi disputado no campo do “Harry Amorin Costa”, região nordeste da cidade, numa parceria entre a Gerência de Esporte e a diretoria da Associação de Moradores do Bairro Harry Amorin Costa, sob a presidência do desportista Alisson Augusto.

“Aos poucos, estamos autorizando as competições, mas, sempre, determinando os cuidados para prevenção à Covid-19. Estão de parabéns todos os envolvidos e, principalmente, os atletas que puderam mostrar o potencial e conquistaram os títulos. Este foi mais um torneio realizado com sucesso”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos.

“Cumprimos a meta de começar a movimentar o futebol suíço. Já estamos tratando com o Executivo a realização de outras competições dentro de um calendário que contemple as demais modalidades esportivas. Parabéns aos competidores e agradecimentos a todos que nos apoiaram neste evento”, finalizou Brendo Caíque dos Santos.

CONFIRA REGISTRO FOTOGRÁFICO DO SITE FESTADODIA/Marcela Silva

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here