Parati seguia para Campo Grande e foi interceptada na região de Maracaju

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sábado (15), um veículo VW Parati de cor prata carregado com 349 quilos de maconha, mais 8 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo pela rodovia MS-164, na região de Maracaju.

Os militares abordaram o condutor do veículo, um homem de 46 anos de idade, que disse ter sido contratado para pegar o veículo, já carregado, em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã para entregá-lo em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Publicidade
Artigo anteriorRhaiza Matos reforça reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja
Próximo artigoPrefeita Rhaiza Matos autoriza reativação das escolinhas de esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here