Prefeita Rhaiza compareceu à reunião on-line com governador Reinaldo, senadores e deputados federais de MS

A prefeita Rhaiza Matos participou, na manhã de hoje (26-04), de videoconferência com o governador Reinaldo Azambuja e toda a bancada federal (três senadores e oito deputados federais). Durante a reunião on-line as lideranças discutiram a soma de esforços para garantir as emendas de bancada.

O coordenador da bancada federal, senador Nelson Trad Filho (Nelsinho), mostrou preocupação com as ameaças de corte no Orçamento da União desse ano. Ele antecipou a articulação visando garantir os recursos almejados, deixando a estratégia sob o comando do governador Reinaldo Azambuja.

“Esses investimentos só serão possíveis por conta da harmonia da bancada, que teve a maturidade de deixar eventuais diferenças político-partidárias de lado, e sobretudo, porque o governador Reinaldo Azambuja e a bancada federal confirmaram união para beneficiar a população sul-mato-grossense”, destacou Nelsinho.

O governador Reinaldo recomendou aos prefeitos que deixem as demandas de seus municípios preparadas e as encaminhem para acelerar o processo documental. “Os prefeitos têm que definir bem o que será prioridade. Se não tiver o projeto, podem nos avisar que a Secretaria de Infraestrutura ficará responsável e, a partir daí, encaminharemos para a licitação da obra”, observou Azambuja.

“Reiteramos que Naviraí precisa urgentemente das emendas federais para as obras estruturante que pretendemos realizar. A articulação do governador Reinaldo Azambuja somada a intervenção do senador Nelsinho Trad junto às duas senadoras e aos deputados federais, com certeza, vai permitir a conquista dos investimentos propostos. Por isso, foi fundamental a nossa participação na videoconferência desta manhã”, afirma a prefeita Rhaiza Matos.

Legenda: Durante videoconferência prefeita Rhaiza Matos reitera necessidade de emendas federais para investimentos em obras estruturantes para Naviraí.

Durante videoconferência prefeita Rhaiza Matos reitera necessidade de emendas federais para investimentos em obras estruturantes para Naviraí.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa – Governo de Naviraí

Publicidade
Artigo anteriorRhaiza Matos ativa mais cinco leitos de UTI para atender pacientes da Covid-19
Próximo artigoNaviraí passa ao estágio de “bandeira laranja” no enfrentamento da Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here