Governador Reinaldo reafirma parcerias com Itaquiraí em audiência com o prefeito Ricardo

0

Roney Minella – Departamento Municipal de Comunicação  (Itaqquiraí – MS) –

O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, manteve ontem (17-12), audiência com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja. Na Governadoria, Reinaldo voltou a reafirmar parcerias com as demandas de Itaquiraí  e com o prefeito Ricardo.

“Tratamos de diversos assuntos de interesse do Município, dentre eles: Asfaltamento da MS-488 (Itaquiraí/Porto Sto Antônio/Praia da Amizade), Iluminação do Estádio Carminatão, Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (Feira do Produtor), Revitalização da Praça Sebastião Santos Tomazelli, Asfalto para as ruas do Jardim Betel, dentre outros investimentos em benefício da população”, informa Ricardo Fávaro.

Outra importantíssima demanda discutida pelo prefeito com o governador foi sobre Segurança Pública. “Abordamos a premente necessidade de se destinar mais viaturas para o município, bem como o aumento do quadro das corporações da PM e da Polícia Civil. Não poderíamos deixar de oficiar também sobre a reivindicação de nomeação de um Delegado titular para Itaquiraí”.

Prefeito Ricardo Fávaro e o governador Reinaldo Azambuja

O prefeito acrescenta que falou sobre a possibilidade de ajuda do Governo do Estado, para auxiliar o Município na manutenção das estradas rurais, por conta da extensão das mesmas e as intensas chuvas deste período .

Por último – frisa Ricardo Fávaro – “fizemos questão de agradecer ao Governador por tudo o que ele fez em favor de nosso município nos últimos 06 anos, sobretudo, em atendimento às nossas reivindicações que fizemos em nome do povo itaquiraiense, e pelo atendimento da maioria dos pleitos. Diga-se de passagem, nunca se viu em toda a história um governador que fizesse tanto por Itaquiraí, com importantes obras e investimentos como foi Reinaldo. Por isso, agradecemos por ter estendido sua mão amiga em prol do povo itaquiraiense”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here