Segundo colocado, vereador Nei Portela (PSDB) recebeu 3.609 votos
O advogado, presidente do DEMOCRATAS Thalles Henrique Tomazelli, foi eleito prefeito de Itaquiraí na eleição disputada hoje (15-11), com 4.135 votos. De acordo com a votação nominal, o vereador Darci Sidnei Portela – Nei Portela (PSDB), ficou em segundo lugar com 3609. O candidato petista, Miro da Online levou 2.385 votos, ficando na terceira colocação geral na contagem dos votos.
Visionário, Thalles Tomazelli é o prefeito eleito mais jovem da história de Itaquiraí, com 30 anos. Seu vice- Dr. Bruno, estreante na política, possui 38 anos. Durante a campanha, a dupla que representa a renovação política, apresentou propostas concretas e incisivas, incutindo na cabeça dos eleitores que é possível fortalecer Itaquiraí com compromissos e metas versáteis que representam o interesse coletivo.

Ao fazer agradecimentos há pouco, durante entrevista exclusiva ao radialista Marcos, da rádio Maracaí, o prefeito eleito Thalles destacou a coragem em disputar com chapa pura, enfrentando nas urnas grandes adversários políticos. Aliás, elegendo inclusive, a maior bancada de vereadores, todos do DEM. “Agradeço a todos os eleitores que confiaram em nosso nome e depositaram seus votos em favor de nós. Também agradeço meus familiares, correligionários e amigos que nos deram a força para vencer esta eleição. Serei o prefeito não só dos 4.135 eleitores que votaram em nós, mas, de todo o povo de Itaquiraí”, agradeceu o novo prefeito que finalizou destacando a eleição de quatro mulheres para a nova legislatura.

