Casal de Guaíra morre e criança fica ferida após colisão entre carro e carreta em MS

0

A criança foi transferida para Dourados, em virtude da gravidade dos ferimentos

Um grave acidente de trânsito na BR-163 entre Caarapó e Juti, municípios do sul de Mato Grosso do Sul, matou o casal João Katryell Helfenstein Detz, de 24 anos, e Vanessa Alves Pereira. A tragédia ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (12),

O diretor do site Caarapó News, Celso Capovilla esteve no local e as informações são de que um veículo Gol e uma carreta da cidade de Frederico Westphalen (RS) se chocaram a 17 km de Caarapó. O Gol era ocupado pelo casal de Guaíra (PR) e uma criança  que seguiam sentido Caarapó/Juti. Na ocasião o motorista perdeu o controle na pista vindo a colidir com a carreta que seguia sentido Juti/Caarapó.

Com o impacto o casal veio a óbito e a criança foi socorrida com vida pelo próprio motorista da carreta, que entregou a equipe da CCR MS Via para encaminhamento ao Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó e em seguida transferida para Dourados, em virtude da gravidade dos ferimentos.

A perícia chegou rápido ao local para fazer os primeiros levantamentos como também a Polícia Rodoviária Federal (PRF), compareceu ao local.

Os corpos de João e Vanessa que moravam em Guaíra, no Paraná, foram encaminhamos ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. 

Publicidade
Artigo anteriorConheça as medidas de segurança contra covid-19 para o dia da votação
Próximo artigoSeleção enfrenta o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias, hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here