Município reinicia hoje o “Balança Itaquiraí” de dança latina e zumba

0

Roney Minella – Departamento Municipal de Comunicação (Itaquiraí – MS)

O Município de Itaquiraí através do Demel – Departamento Municipal de Esportes e Lazer retoma hoje (01-10) o projeto Balança Itaquiraí. A aula de dança ao ar livre, com muita dança latina e zumba terá início no horário de costume, às 18 horas, na quadra de esportes do Jardim Primavera.

O reinício do Balança Itaquiraí era aguardado com muita expectativa pelas participantes. O projeto volta a ser realizado com aval da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, porém, adotando todas as medidas de proteção, seguindo, sobretudo, os protocolos de prevenção à Covid-19.

Para isso, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará no recinto do evento, às 17h40, aferindo a temperatura, fazendo a higienização com álcool 70%, e conferindo o uso de máscara. Outra medida tomada pelo Demel foi a demarcação dos espaços com fita adesiva promovendo o distanciamento entre cada uma das participantes de dois metros e meio.

O diretor de Esportes, Sergio Fonseca informa que hoje o Balança Itaquiraí terá como instrutor o professor Alexsandro Fonseca, e aproveita para convidar todas as alunas que já vinham participando do projeto que compareçam na quadra de esportes do Jardim Primavera, e aproveitem para participar das variadas danças ao ar livre, com idade livre e entrada gratuita para toda a população.

Publicidade
Artigo anteriorBOA NOTÍCIA: Governo de MS deposita salários de servidores nesta quinta-feira
Próximo artigoPolícia Civil de MS apreende grande quantidade de munição de fuzil e fecha boca de fumo em CG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here