Aral Moreira (MS) – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de ontem (23-09), um caminhão acoplado a um Bitrem, com placas falsas, carregado com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-481, região de Aral Moreira.

Os militares abordaram o condutor, um homem de 51 anos de idade, que estava com o veículo estacionado às margens da rodovia. Questionado sobre a carga que transportava disse que eras cigarros do Paraguai e que foi contratado para entregar o contrabando em Minas Gerais.

A comunicação com os batedores de estrada era através de telefone celular. No veículo foram localizadas as placas verdadeiras do veículo. Todos os lacres estavam violados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã (MS), onde o homem permaneceu à disposição para autuação.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/SejuspTocador de vídeo00:0000:20

Publicado por: Rogerio Fernandes

Publicidade
Artigo anteriorTRÂNSITO: ciclistas alertam para os cuidados com a segurança na hora de andar de bike
Próximo artigoCULINÁRIA: 12 receitas fáceis e versáteis de berinjela gratinada para você saborear

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here