Convenção do DEM aprova Thalles Tomazelli para prefeito de Itaquiraí; Dr. Bruno é o vice

0

Fonte: Assessoria Democratas de Itaquiraí

            O jovem advogado Dr. Thales Tomazelli teve seu nome aprovado por aclamação para ser o candidato a prefeito de Itaquiraí pelo Democratas (25). A convenção municipal do DEM foi realizada na noite de ontem (16-09), com a presença de todos os convencionais com direito a voto, correligionários e simpatizantes.

Convencionais aprovaram por aclamação a formação de chapa pura com pré-candidatos a vereadores, vereadoras, vice-prefeito e prefeito pelo DEM de Itaquiraí. Foto: Guiomar Biondo

Na mesma reunião os Democratas aprovaram o nome do médico, Dr. Bruno Bogoni, para ser o candidato a vice. A convenção foi conduzida pelo vice-presidente da Comissão Provisória, Rui Felipe Kopper, que ao final confirmou a formação de chapa pura para disputar as eleições municipais, majoritária e proporcional de 2020.

PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES

A relação nominal dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras foi apresentada com dezessete nomes. Antes mesmo da convenção, cada um dos pré-candidatos, em comum acordo, já haviam escolhido os seus números para a disputa eleitoral. Ao colocar em apreciação os nomes e números os convencionais aprovaram a bancada apresentada que vai disputar as vagas do Legislativo, sendo eles: Cicinho do Táxi, Simone do Santo Antônio, Carlinhos Dentista, Edilson Pereira, Donato Fernandes, Edivan Silva, Professora Claudinha, Juliana Serena, Jefferson Lopes, Ariadne Gheller, Maria da Bello, Careca, Garrincha do Santo Antônio, Juliana Kalkuski, Valdinei Gubert, Paulo Sérgio Tenório e Everaldo do Santa Rosa.

Durante a Convenção Municipal foram feitas apresentações de vídeos da Ministra da Agricultura Tereza Cristina, do deputado estadual Barbosinha (ex-prefeito de Angélica por dois mandatos, ex-secretário de Estado de Segurança Pública, e pré-candidato a prefeito de Dourados), deputado estadual José Teixeira, e do Ex-Ministro de Saúde Luiz Henrique Mandetta, todos hipotecando incondicional apoio às pré-candidaturas a prefeito e vice, de Thalles Tomazelli e Dr. Bruno, aos quais, antecipadamente garantiram respaldo para a futura gestão municipal.

Pré-candidato a vice-prefeito de Itaquiraí, Dr. Bruno Bogoni. Foto: Guiomar Biondo

O pré-candidato a vice-prefeito Dr. Bruno recebeu diversas manifestações de apoio dos familiares, colegas do setor da Saúde, pacientes e populares que lhes renderam homenagens e incentivo à sua primeira disputa eleitoral. Em discurso, Dr. Bruno se apresentou e agradeceu a manifestação de carinho recebida de todos. “Pela confiança e pelo convite recebido para ser o candidato a vice, agradeço a todos os Democratas”, agradeceu Dr. Bruno ao sustentar que ainda tem muito a contribuir em prol da Saúde, por isso, aceitara o desafio. 

Dr. Thalles Tomazelli, pré-candidato a prefeito do DEM de Itaquiraí. Foto: Guiomar Biondo

Por sua vez, o pré-candidato a prefeito, Dr. Thales agradeceu o apoio de todos os convencionais e confirmou sua disposição de desenvolver uma campanha diferenciada, objetivamente propositiva. “Sou nascido em Itaquiraí. Nunca vou me mudar daqui, e pensando no futuro, vamos apresentar um Plano de Governo absolutamente voltado para o desenvolvimento de Itaquiraí, sobretudo, apontando soluções para os setores da Saúde, Educação, e todas as demais áreas de responsabilidade do gestor municipal. Queremos fazer um gestão voltada para as pessoas”, resumiu o pré-candidato.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here