Notícia do Campo Grande News informa que condutor do veículo não foi localizado; apreensão aconteceu em assentamento no interior do Estado

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas após denúncia de tráfico de drogas em assentamento no município de Itaquiraí, distante 410 quilômetros da Capital. Os entorpecentes foram localizados após camionete colidir com poste de energia elétrica.

O acidente aconteceu por volta das 16h de ontem (9). Veículo, modelo Chevrolet S-10, foi apreendido, mas o condutor não foi localizado. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção e colidido contra o poste.

Equipe da Força Tática, do 12° Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, recebeu a denúncia de tráfico e contou com apoio da Polícia Federal.

Em vistoria no interior do veículo, foram encontrados vários fardos de maconha que, após pesados, totalizaram 1.912 kg. Recibos de compras em estabelecimentos comerciais da cidade de Capitán Bado, no Paraguai, também foram localizados no interior do veículo.

As equipes policiais, em checagens, identificaram que o veículo apresentava registro de roubo e que sua placa original é da cidade de São Bento do Una (PE). Droga e veículo foram apreendidos. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

https://f088b146830a59b5.cdn.gocache.net/uploads/noticias/2020/09/09/c9766bed7ce9eae9efa6d7d444381d6ffcd8a894.jpg
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here