Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quarta-feira (29-07), um veículo Chevrolet Onix, de cor prata, carregado com 185 quilos de maconha distribuídos em 216 volumes prensados, mais 1,6 quilos de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo para fiscalização na área central de Ponta Porã, município sul-mato-grossense que faz fronteira com Pedro Juan Caballero (PY).

Populares informaram sobre um veículo suspeito de estar com maconha, em um estabelecimento comercial. No local, os militares localizaram o veículo com as características repassadas, porém, estava trancado.

Um funcionário do estabelecimento informou que não havia nenhuma pessoa responsável pelo veículo. Um chaveiro foi acionado para abrir o Onix, onde os policiais localizaram o entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here