Amambai ficará sem água durante todo o dia de hoje

0

Suspensão é necessária para a troca da bomba do poço AMA-012 que está com problemas

A Sanesul informa que será necessária a troca da bomba submersa do poço AMA-012 no município de Amambai. Segundo os especialistas da empresa, a bomba apresentou problemas técnicos e a solução mais segura é a troca, evitando problemas maiores.

O trabalho é complexo e emergencial, por isso a equipe fará a substituição na quinta-feira, dia 30 de Julho.

Para que seja feito este serviço, será necessário interromper o abastecimento de água durante o dia em toda a cidade de Amambai.

Por isso, a Sanesul pede aos consumidores que evitem o desperdício e, se possível, mantenham reservas do produto para evitar transtornos.

O trabalho começa na quinta-feira (30/07) às 6:00 horas e segue durante todo o dia.  A normalização do abastecimento de água deverá ocorrer apenas na madrugada de sexta- feira (31/07). Por isso a importância de reservar água nas caixas d’ água.

O comunicado está publicado neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3083 e foi enviado para os canais de comunicação da cidade.

A Sanesul reforça que o problema na bomba ocorreu de forma inesperada, não sendo possível prever. Mas, a empresa está empenhada em minimizar os impactos aos seus consumidores e espera contar com a compreensão e colaboração de todos.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Escrito por ACOM/SANESUL

Publicidade
Artigo anteriorDetran-MS alerta sobre golpe de venda de veículos de leilão pelo Whatspp
Próximo artigoELEIÇÕES 2020: Fake News vai dar cadeia na campanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here