Itaquiraí recebe R$ 40 mil de emenda do deputado Barbosinha, para a Saúde

0

Roney Minella – Departamento Municipal de Comunicação (Itaquiraí – MS)

O prefeito Ricardo Fávaro Neto – PSDB (na foto ao centro), e o vereador Jefferson Rodrigo Lopes – Jeffinho (DEM), repassaram hoje (28-04) ao secretário municipal de Saúde, Marcelo Batista Rosa (na foto à esquerda), recursos da ordem de R$ 40 mil para “ações e serviços em saúde”.

Deputado Barbosinha e vereador Jeffinho: parceiros por Itaquiraí.


“Este recurso foi solicitado ao Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, pelo deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, atendendo pedidos do prefeito Ricardo, do secretário Marcelo o qual também reforçamos em visita ao seu gabinete, em Campo Grande”, informou o vereador Jeffinho.
“Trata-se de uma emenda parlamentar do Barbosinha que já foi depositada na conta do Fundo Municipal de Saúde”, confirmou o prefeito Ricardo. “Este recurso vem em boa hora. Vai possibilitar aplicarmos na aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), medicamentos e ações de prevenção e educação contra o COVID-19”, garantiu o secretário Marcelo.
“Fizemos questão de registrar e dar visibilidade à emenda destinada a Itaquiraí, para que todos conheçam quem são os parceiros de nosso município e, sobretudo, para agradecermos em público e em nome da população itaquiraiense à intervenção parlamentar feita pelo deputado Barbosinha”, finalizou o prefeito Ricardo. Da mesma forma teceram agradecimentos o vereador Jeffinho e o secretário Marcelo Rosa.

Publicidade
Artigo anteriorGoverno de MS antecipa férias de 210 mil alunos da Rede Estadual
Próximo artigoMedo de contágio esvazia setores de hospitais e laboratórios privados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here