Campo Grande (MS) – Usuários do Detran/MS não precisarão mais enfrentar filas. Isso porque a partir do próximo dia 27 de abril, todos os serviços serão agendados e a senha de atendimento será retirada através do site.

O cadastro da senha é bem simples, para isso é necessário acessar o site do órgão, onde há um banner indicando para clicar. Preencher o campo com o CPF, nome, e-mail e um código. Depois é só escolher o serviço e o horário de atendimento.

Rudel Trindade, diretor presidente do órgão explica que a ferramenta é uma das estratégias criadas pelo órgão para evitar a aglomeração e disseminação do Novo Coronavírus. Segundo ele o intuito é implantar isso outras regionais.

Rudel também destaca que praticamente todos os serviços podem ser resolvidos pelo site, sem a necessidade de que o usuário se dirija ao Detran.

Também será realizado o bloqueio viário na entrada principal da sede, controlando o acesso dos clientes. A entrada só será permitida com a apresentação do voucher de pré-agendamento feito pelo site. O atendimento continuará com o mesmo horário, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here