A Polícia Civil de Dourados (MS), está investigando o assassinato ocorrido ontem (19), que vitimou Silvio Polonio, de 47 anos. De acordo com o B.O, a polícia já tem informações sobre a provável motivação do crime e procura pelos autores, conforme notícia do O Progresso digital.

Silvio, que era vendedor de produtos agropecuários, foi abordado por dois homens quando saía de sua residência, localizada na Rua Guaratuba. Eles começaram a discutir com a vítima e efetuaram 4 tiros contra Silvio.

Baleado, a vítima saiu com a caminhonete, atravessou o canteiro central da Avenida Presidente Vargas, invadiu uma casa localizada do outro lado da rua e parou apenas em um coqueiro nos fundos do imóvel.

Os autores foram atrás de Silvio e efetuaram mais 8 disparos no mesmo, causando a morte da vítima. Um dos criminosos foi visto adentrando uma F250 de cor prata cabine simples. A Polícia já levantou algumas informações que podem ser a chave para o esclarecimento do crime, mas por sigilo ainda não podem ser divulgadas. O caso segue sendo investigado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here