O menino Erick Ferreira dos Santos, 6, morreu atropelado por uma carreta no começo da noite desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, em Mato Grosso do Sul. Ele estava na garupa de uma bicicleta que era conduzida pela irmã, de 16 anos.
O caso ocorreu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região central do município, segundo o Nova News.
A carreta também seguia no mesmo sentido e atingiu a bicicleta onde estavam os irmãos ao virar na rua Espírito Santo.
Ainda de acordo com o site, o veículo passou sobre a cabeça da criança. Já a adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
Um outro irmão da crianças também seguia em outra bicicleta na avenida e não se feriu. O motorista da carreta permaneceu no local.

